Solução para a onda de bloqueios de ações no instagram – Junho 2019

Olá Pessoal, hoje quero compartilhar com vocês a solução final para a onda de bloqueio do instagram que aconteceu no mês passado em 4 de junho.

Aqui estou consultando para muitas empresas de Gerenciamento de Mídias Sociais e ajudei-as a resolver o problema de bloqueio de instagram para mais de 475 contas nos últimos 14 dias e tenho certeza que encontrei a solução que irá funcionar muitos de vocês, se eu perdi alguma coisa eu adicionarei mais tarde.

Primeiro, isso acabou e todas as contas devem voltar ao trabalho, se você ainda estiver bloqueado a partir de 4 de junho, há algo errado com sua configuração.

Pode ser:

Proxies
Configurações no seu software.
Quantidade de atividades nos últimos 30 dias.
Impressão digital do dispositivo.
As soluções que encontrei e lembro dependem da pontuação de confiança da conta e de como ela foi criada, etc:

Primeiro de tudo, muitos dos clientes que eu estou consultando tinham a ferramenta follow ativada desde 4 de junho e quando eu chequei a página de resultados eles estavam com block levantado de 19 a 26 de junho mas recebi block após block by block como eles não fizeram Pare a ferramenta follow desde então, então pare a ferramenta follow para todas as contas bloqueadas primeiro e espere até que você possa seguir uma pessoa manualmente no EB para ter certeza de que ela está seguindo corretamente, quando tiver certeza, por favor, mantenha a ferramenta parada e siga qualquer outra pessoa nas próximas 48h.
Depois que o bloco for levantado, não reinicie a ferramenta follow no mesmo dia e também peça ao seu cliente para não tentar acompanhar ninguém no telefone, descanse a ferramenta follow por pelo menos 48h e inicie a ferramenta aquecendo de 5 a 15 no máximo. primeiro dia do que após o aquecimento de 3 a 5 dias, você pode voltar ao trabalho.
Proxies Mobile está funcionando melhor do que DC, sem bloqueios em curtidas e eu sou capaz de ir a 400 likes por dia com algumas contas sem bloqueios (você pode dizer o quanto quiser, eu estou usando mobile e não tenho problema, se você não está tendo problemas incríveis, mas se você está tendo problemas e usar o DC com configurações moderadas, pense duas vezes)
Pois o que segue é definitivamente melhor com intervalos entre 60 e 90m e não consigo acompanhar mais de 405 por dia, então parece que é uma limitação diária (ainda não tenho certeza).
Para visualizações de histórias e comentários da história, você pode se esforçar mais e obter bons fbr e engajamento de volta (sem limitações até o momento).
Por exemplo, use-o misturado com o like after follow e você terá uma melhor taxa de acompanhamento e, novamente, USE PROXIES MÓVEIS (limitação para proxies DC em torno de 100-130 curtidas por dia)
Para comentários semelhantes, não há qualquer alteração nas limitações anteriores a 4 de junho (limitações em torno de 90-160 por dia)
Para comentários não há qualquer alteração nas limitações anteriores a 4 de junho (limitações em torno de 70-230 por dia)
Para os dm, como antes, não consigo ver as alterações nas limitações que faço em torno de 28 a 40 por dia.
Se você está tendo problemas com a API ou se suas ferramentas estão presas, mas ainda assim podem realizar todas as ações no navegador incorporado e também no telefone, faça o seguinte:

Por favor, defina suas contas para fazer ações no navegador incorporado quando as ações forem bloqueadas, fazendo as opções abaixo, conforme indicado na tela em CONFIGURAÇÕES -> Plataforma Social -> Guia Instagram.

“Use o EB para acompanhar quando a ação for bloqueada”
“Use o EB para gostar quando a ação for bloqueada”
“Use o EB para comentar quando a ação for bloqueada”

Se isso não os fizer realizar ações no navegador incorporado, vá para a guia PERFIS SOCIAIS, clique na sua conta, role para baixo e marque a opção Mostrar configurações avançadas de perfil.

Em seguida, verifique as opções abaixo conforme indicado:

“Use o EB para acompanhar quando a ação for bloqueada”
“Use o EB para gostar quando a ação for bloqueada”
“Use o EB para comentar quando a ação for bloqueada”

Outra solução / alternativa para o bloqueio de ações sem o RESET DEVICE ID – somente para contas que estão trabalhando no telefone e na Web, mas não no EB

f você tem blocos de ação trabalhando com o EB, e se o seu cliente ainda é capaz de seguir com o aplicativo (mesmo que você tenha um bloqueio de ação ao tentar pelo EB)

COOKIES CLAROS

Vá para perfis sociais, selecione a conta e clique onde diz “ações em perfis selecionados” e, em seguida, “limpar cookies”, em seguida, “iniciar e parar a ferramenta”, você deve estar pronto para ir.

Encontrei três soluções para AUTENTICAÇÃO DE FATOR DE LOGO LOOP / DOIS que não mostram problemas que funcionam na maioria dos casos:

Adicionar novo perfil do instagram e colocar o nome de usuário: passar e tentar.
Por favor, mude para o proxy móvel ou residencial, redefina o ID e tente novamente se ele não fizer login diretamente, peça ao cliente para clicar onde diz que foi ME e tente novamente.
Por favor, peça ao cliente para verificar suas configurações -> segurança -> LOGIN ACTIVITY e clique onde diz que foi ME na última atividade de login e tente novamente.
Em geral, tudo funcionando bem e não é um problema de software, é apenas quantidade de atividades + configurações + proxies + dispositivo de impressões digitais.

E há alguns casos novos com novas contas que ainda estão trabalhando em uma solução.

Se você tiver alguma dúvida, por favor me avise.

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google